27 de dez. de 2013

Batom Amamos Makes da Tracta

Olá meninas, tudo bem?



A resenha de hoje é bem especial! É sobre o batom  criado pela linda Nathy Rodrigues do blog Amamos Makes  que faz parte da terceira edição do projeto Tracta Blogs.

Desde quando o vi pela primeira vez, me apaixonei! É um rosa pink bem aceso e de fundo azulado.

Não sosseguei até comprar, é realmente muito lindo e combina com a maioria dos tons de pele.

A embalagem é a tradicional da Tracta mesmo, branca e prata.




A Nathy se inspirou no Girl About Town da MAC e no Schiap da Nars.

Ele possui uma textura cremosa, desliza facilmente pelos lábios e a cobertura é perfeita! Fica um brilho molhado que achei sensacional, ficou bem confortável. No quesito durabilidade é perfeito, só saiu quando comi e mesmo assim, ele sai de forma uniforme.

Vem ver o bonito nos lábios:







As fotos foram todas tiradas sob luz natural. É difícil capturar a cor real dele nas fotos, mas como eu tinha dito antes, ele é bem vibrante e aceso.

Tirei também uma foto do rosto todo, note que nela ele está mais vibrante :



Gostei muito, mais muito mesmo! Entrou pra lista dos meus favoritos pra vida! haha

 Parabéns Nathy, seu batom é lindo e do jeitinho que eu pensei! Muito sucesso.

Numa escala de 0 á 5, nota máxima pra ele.


Preço:
R$ 17,50
Conteúdo da embalagem:
3,5g
Onde encontrar:
Só vende online, na Tracta Shop [clique aqui]



2 comentários:

  1. Maravilhoso, mas sou suspeita para falar de batom rosa né? hahaha beijos Jé.

    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse batom lindíssimo e estou doida para comprar! Cor lindona!!
    O blog tá lindo, estou adorando essa nova fase, parabéns Jéssica!
    Beijinhos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!