2 de dez. de 2014

Onde encontrar Dailus em BH



Um dos assuntos que mais trazem as pessoas aqui no blog é onde encontrar Dailus em Belo Horizonte. Senti na pele essa tal dificuldade quando eles lançaram os famosos batons líquidos com efeito matte, foi um custo pra achar, viu? Depois de muito tempo e muitos planos, decidi tirá-los do papel e colocar o meu sonho em pratica!
Inaugurei a minha tão sonhada loja! Isso mesmo, a La Belle!

La vocês vão poder encontrar muitas (não são todas, ok) das belezinhas da Dailus.

Quero muito que vocês possam conhecer a La Belle e espero satisfazer a todas!

A La Belle fica na Feira Shop da Rua São Paulo, 815, no piso Tupis,aqui em BH, uma nova expansão dentro da Feira mesmo. O stand é o 712
Pra facilitar, o piso Tupis fica em frente a saída do Shopping Cidade na Rua dos Tupis. Facinho, né?

* Meninas, como eu cuido das responsabilidades da loja e ainda fico lá o dia inteiro, fica difícil responder comentários e até mesmo de postar aqui. Sendo assim, peço que qualquer dúvida que tenham chamem no Whatsapp ou liguem o número é o  (31) 98290-2704.

Aguardo vocês lá!




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS









31 comentários:

  1. Os preços são em conta mesmo ! Porq o povo estão durando nossos olhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber! Vou logo logo procurar sua loja, estava louca a procura de Dailus aqui em BH.

    ResponderExcluir
  3. olá, estou precisando do Dailus Frufru... vc tem? e quanto é?

    ResponderExcluir
  4. qualquer coisa me avise por e-mail, obrigada! lailapssoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. qualquer coisa me avise por e-mail, obrigada! lailapssoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá, estou precisando do Dailus Frufru... vc tem? e quanto é?

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc tem o Quarteto de Sombras n°2 Natural ? E quanto é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake, infelizmente esse produto eu não tenho.
      Tenho a paleta de sombra 12 cores opacas e cintilantes da Zanphy, que é maravilhosa! Segue no insta que eu sempre posto novidades >>> @lbloja_

      Excluir
  8. olá, tem o quarteto para sobrancelha Daillus?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Por enquanto não. O sapatilha está sendo produzido em menor quantidade e quando chega pra mim são pouquissimas unidades.
      Segue no insta que sempre que chegam as novidades eu posto por lá >>> @lbloja_

      Excluir
  11. Você tem o batom líquido matte Sapatilha da Daillus? Se vc não estiver por favor encomenda, dia 9 de outubro vou dar uma chegadinha na sua loja, obrigada, bjos. *-*

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Duo Fiber, de base e pra blush! Em breve chegam mais novidades. Da Macrilan tenho de outros modelos :*

      Excluir
  13. Olá, na loja á disponibilidade de todos os batons matte da dailus? Se sim, gostaria de saber o valor deles! No aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Todos não! Está 25 cada.
      Para maiores informações chama no Whatsapp (31) 98290-2704

      Excluir
  14. Jéssica, gostaria de saber se você tem os batons Matte Dailus em bala, não os líquidos, e o valor deles.

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  15. Vc tem o Marsala? É q raramente vou ao centro e iria se tivesse

    ResponderExcluir
  16. Vc tem o Marsala? É q raramente vou ao centro e iria se tivesse

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá eu gostaria de saber se tem o batom ballet matte Dailus e o preço. Estou louca atrás dele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Olá eu gostaria de saber se tem o batom ballet matte Dailus e o preço. Estou louca atrás dele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Olá eu gostaria de saber se tem o batom ballet matte Dailus e o preço. Estou louca atrás dele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de saber de vc tem o gliter preto da dailus??

    ResponderExcluir
  22. Detestei esse baton, muito seco. Tive q tirar em seguida, joguei dinheiro fora, não compro mais. Dailus matte.

    ResponderExcluir
  23. Detestei esse baton, muito seco. Tive q tirar em seguida, joguei dinheiro fora, não compro mais. Dailus matte.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!