19 de nov. de 2014

Filtro Solar FPS 40 Fluid Tonalizante da Adcos

Dia desses participei do Adcos Day, aqui em BH. Fiz uma limpeza de pele maravilhosa com a Aline, cosmetóloga da Adcos e ganhei um Filtro Solar Tonalizante e é dele que vamos falar hoje.

Eu sempre quis muito testar algum protetor solar da Adcos e ele veio em uma ótima hora. Vamos ver o que a marca diz sobre ele:

* Este filtro solar foi desenvolvido em textura fluida e toque ultra seco ideal para peles oleosas e acnéicas
* As sílicas antibrilho ajudam a manter o efeito mate (sem brilho) ao longo do dia
* Confere alta cobertura de maquiagem na correção de imperfeições
* A tecnologia Pró-Defense atua contra os raios UVA/UVB e radicais livres, e protege o DNA celular e o colágeno, prevenindo o envelhecimendo
* Não comedogênico, hipoalergênico, oil-free, resistente à água
* Sem perfume
* Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze







O que eu achei: Bom, eu testei bastante antes de vir aqui falar pra vocês. Depois que comecei a fazer peeling não sinto necessidade de usar maquiagem todos os dias, uso só o protetor mesmo. Como esse é tonalizante juntou a fome com a vontade de comer, mato dois coelhos com uma cajadada só (tô cheia de ditos populares rs)! Notei que ele tonalizou minha pele de forma média e ficou bastante natural. Quanto ao toque ultra seco pelo menos em mim não ficou tão seco assim! Ele só segurou a oleosidade da minha pele por no mínimo uma hora e meia, geralmente reaplico o protetor após 3 horas. Uma coisa que eu amei foi o fato de ele não transferir e mesmo não segurando a oleosidade por tanto tempo, o rosto não fica brilhante. A textura é bem fluída e absorve super rápido! Minha cor foi a beige, que é indicada para pele morena clara e caiu como uma luva. Veja só a comparação:









Eu sou a básica da básica! Morro de preguiça de fazer uma maquiagem elaborada. Quis mostrar pra vocês como eu realmente uso no dia a dia, que é somente o protetor, blush, rímel e batom. Como vocês puderam notar, o filtro solar da Adcos diminuiu a vermelhidão em volta do nariz, disfarçou as manchinhas e as marcas escuras de olheira.

Nota

Apesar de não segurar tanto a oleosidade, dei nota máxima! Eu gostei demais e estou usando muito! Obrigado Adcos BH!

Preço: 
R$ 73,00
Onde comprar: 
Em BH você encontra a Adcos no BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi e também na loja do Lourdes. Clique aqui para saber como chegar 
E também na loja online


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





* Ei, leitora! Esse produto foi enviado por um assessoria e o post foi publicado gratuitamente. Todas as opiniões expressadas aqui são minhas e sinceras. O blog preza pela transparência e respeita você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!