17 de jan. de 2014

Tag 11 coisas sobre mim

Olá meninas, tudo bom?
Primeiramente quero dar uma explicação do meu sumiço! Estou passando por alguns problemas pessoais, fase ruim mesmo, sabem como é? Não conseguia postar, chegava na frente do computador e não saia NADA, nadinha. Agora estou organizando minha vida e vou voltar a postar, porém com uma menor frequência, espero que entendam!

Bom, vamos ao que interessa?



A minha amiga Dani, do blog Tudo Para as Gurias, me indicou para responder essa tag que eu achei bem bacana e resolvi responder! Bom para vocês me conhecerem um pouco mais.

A tag tem algumas regrinhas! São elas:

1- Escrever 11 coisas sobre você mesma
2- Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag.
3- Indicar 11 blogs para responder a tag (com menos de 200 seguidores).
4- Escrever 11 coisas aos indicados.


Sendo assim, vamos lá !!

11 coisas sobre mim.
  1. Sou um pouco desorganizada.
  2. Sempre me atraso um pouco quando tenho um compromisso.
  3. A-M-O Justin Timberlake desde os meus 7 anos.
  4. Sou viciada em compras.
  5. Não largo meu celular um minuto
  6. Tenho um amor gigante pela cidade de Ouro Preto-MG
  7. Amo fotografia.
  8. Adoro cheiro de museu.
  9. Como muito e não engordo.
  10. Quero fazer faculdade mais nunca sei qual escolher e acabo ficando sem fazer. (trágico rs)
  11. Sou louca por Melissas.
As perguntas da Dani.

1-  O que levou você a criar um blog?
Bom, eu tinha um blog com outra menina e decidi fazer um só pra mim.
2- Qual sua cidade?
Belo Horizonte-MG
3- O que não pode faltar na sua bolsa?
Batom
4- Uma cor preferida de batom?
Vermelho! haha
5- Qual seu filme favorito?
Amizade Colorida
6- Você tem ajudantes no seu blog?
Não
7- Qual blogueira é sua inspiração?
Nenhuma específica, procuro não me inspirar pra ter meu estilo próprio! As vezes quando bate aquela falta de inspiração, passeio por alguns blogs pra ver se aparece uma luz! hehe
8- Qual a primeira coisa que te chama atenção em um blog?
O layout
9- Quantos anos você tem?
22 anos
10- Tem alguma revista que compre todo mês?
Não
11- Qual lado bom e qual o lado ruim de ser blogueira?
No meu caso, é que eu já gastava demais. E com a frequência de postagens, resenhas e tal. Acabo gastando além da conta. E o lado bom é que se conhece muita gente, se faz amizades que se leva pra vida.


Blogs indicados.



Perguntas para os blogs.
  1. A quanto tempo você bloga?
  2. Pra você, o que significa ser blogueira?
  3. Quantos anos você tem?
  4. Qual sua cidade?
  5. Seu maior sonho?
  6. O que tem na sua necessárie?
  7. Qual seu item indispensável de make?
  8. Sua música preferida?
  9. Sua cor preferida de batom?
  10. Seu maior medo?
  11. Sua blogueira preferida?
Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado das minhas respostas e quanto a meninas que foram indicadas, se quiserem responder, depois manda o link aqui pra mim nos comentários!


Um comentário:

  1. Adorei Jess, Queria comer e não engordar também. Fica calma que essa fase ruim vai passar, qualquer coisa estou aqui viu? Beijoooooo

    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!