31 de jan. de 2014

Wishlist : Coleção Melissa Nation

Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo né?

Hoje vim mostrar pra vocês os modelos mais desejados por mim, da nova coleção de inverno da Melissa! Não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas se gostarem faço mais vezes, ok? Bom que aproveito e apresento essas belezinhas! haha

A coleção tá bem linda, vi todas ao vivo.
Vamos as minhas eleitas?

Essa me chamou atenção por ter um diferencial que gostei bastante, a palmilha é acolchoada. Color Feeling.





Tive um mini surto quando me deparei com esse modelo : Ultragirl + Tinker Bell.





As Campanas tem um chame ímpar, me apaixonei pela Campana Fitas.



As rasteiras são bastante confortáveis, esse modelo é um luxo não acham? Essa é a Lovely.



Ainda na linha confortável, tem esse chinelinho cheio de estilo! Com aplicações de spikes, apresento a  Love Fu X.


E por último, não menos importante : Ballerina.



Sou suspeita pra falar porque A-M-O Melissa! Gostei da maioria dos modelos.

Para conferir todos, acesse o site clicando AQUI.

E você? Gosta de Melissa também? Conte pra mim quais são as suas preferidas.







Fotos: Site Melissa

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Te indiquei em uma TAG no meu blog.
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Vou aguardar suas respostas ansiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!