21 de fev. de 2014

Batom My Dreams- Dailus Color

























Eu estava louca por um batom rosa mais vibrante. Procurando resenhas por ai, me deparei com o My Dreams da Dailus Color e vi que era isso que eu queria! Comprei ele antes de conhecer  o batom do blog Amamos Makes (post aqui) que também é um rosa bem aceso.


























Começando pela embalagem que é bem prática e resistente, não abre fácil e pode ser carregado tranquilamente na bolsa.



























Ele é bem fácil de aplicar, desliza nos lábios e possui uma boa pigmentação. Em relação ao acabamento, ele não chega a ser matte, é um pouco cremoso. Percebi que com o tempo ficou mais sequinho, fica confortável nos lábios mais como eu disse anteriormente, não é matte.


Quem me acompanha no Instagram , (segue lá) viu que eu postei swatches dele essa semana. Vem cá ver o bonito nos lábios




Vale lembrar que faço as fotos com luz natural e que a cor do batom varia muito de acordo com a iluminação. Faço dessa maneira pra chegar o mais próximo do real, mais próximo do que vemos! hehe


O My Dreams, assim como o Amamos Makes é um dupe do Girl About Town da MAC. Como não tenho o GAT, peguei uma comparação do blog Vai, Bonita.

























São super parecidos não acham? Fica aí uma boa opção pra quem não quer gastar R$ 66 no Girl About Town. O My Dreams é bom, bonito e barato, custa R$ 9,75 na Encanto Cosméticos (compre aqui) !

Numa escala de 0 á 5, minha nota é 4.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!