20 de mar. de 2014

Demaquilante bifasico para olhos da Mary Kay



























O demaquilante da Mary Kay é um dos produtos mais vendidos da marca. Gosto demais dele, esse é o meu segundo frasco! É um dos meus preferidos para remover maquiagem dos olhos, uso também nos lábios.

Eu tenho a pele bastante oleosa e o fato dele ser oil-free (não conter óleo) me chamou muito a atenção. Ele é testado dermatologicamente e remove a maquiagem delicadamente sem ressecar a pele.

























Ele é super potente e não é preciso usar muito produto, ainda assim ele vem com um bico dosador para que não haja desperdicío.
























Usei 6 produtos para o teste.



















































É preciso agitar antes de usar. Pra retirar NÃO ESFREGUEI, apenas pressionei um pouco mais o algodão com duas gotas do demaquilante. Na primeira aplicação os únicos produtos que saíram foram o Colossal Kajal [resenha aqui], o Corretivo HD da Dailus [resenha aqui] e o Expert Eyes da Maybelline.

Os outros foram mais difíceis. O batom 24 horas é quase impossível de tirar sem demaquilante bifásico e na segunda aplicação saiu completamente.














Ele realmente cumpre o que promete, retira toda a maquiagem e sem irritar a pele. Não vejo necessidade alguma de lavar o rosto depois, não fica nada grudento e ouso dizer que a pele fica até um pouquinho  hidratada.

A única coisa chata é o preço, bem salgado! A embalagem de 110ml custa R$ 51,00. Porém ele dura muito, então vale a pena o investimento.

Numa escala de 0 á 5, nota máxima pra ele.


Você pode encontrar o seu com qualquer revendedora Mary Kay.

E aí, o que acharam desse demaquilante?


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!