2 de abr. de 2014

Linha Clearskin para pele oleosa e com acne




Resolvi aproveitar a promoção que estava no catálogo da Avon e comprei três itens da Linha CLEARSKIN, o Creme esfoliante facial de limpeza profunda, o Tônico adstringente e o Gel secativo redutor de espinhas. Essa linha é um tratamento cosmético voltado para peles oleosas e o combate a acne.

Já comentei por diversas vezes que tenho a pele muito oleosa, o que ocasiona no aparecimento da acne! Já tinha usado o creme esfoliante e o gel secativo. Essa dupla sempre foi infalível! Dessa vez estou usando os três juntos, postei lá no Instagram do blog ( segue lá : @blogvadebatomvermelho ) disse que iria testar e depois dar minha opinião sobre o resultado.

Vamos falar um pouco mais dos produtos? Coloquei na ordem na qual aplico






























O Creme esfoliante possui pequenos grânulos que remove as impurezas e desobstrui os poros, além de remover as células mortas. A textura dele é bem consistente!
Uso uma vez por dia, no rosto úmido, fazendo movimentos circulares e removo com água morna.






























Logo em seguida aplico o Tônico pra tirar qualquer sujeira que tenha sobrado. Ele possui ácido salicílico que é bastante eficiente no combate á acne. O legal é que ele não resseca a pele! Uso no rosto seco com a ajuda de um algodão. Ele é bem fluído, parece água mesmo!































Por último, não menos importante uso o Gel secativo. Ele também possui ácido salicílico e promete reduzir as espinhas no período de 3 horas! Ele é bem fluído e transparente, uso uma camada fina logo após o esfoliante e o tônico e sempre que vejo necessidade.

Nenhum deles obstrui os poros e são dermatologicamente testados.

Eles não ressecaram minha pele e nem removeram completamente a oleosidade, senti que balanceou. As espinhas diminuíram, apesar de não serem muitas.

Numa escala de 0 á 5, nota máxima pra eles.

Preço : R$19,99





ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




2 comentários:

  1. Lavar o rosto com água morna não aumenta a oleosidade da pele?
    Eu uso o tônico da linha a 4 anos e gosto muito dele, não deixa a pele ressecada e tira todos os restinhos de sujeira que fica depois do uso do sabonete diário. Eu uso e recomento, só não usei ainda o gel secativo, vou comprar pra experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha não aumenta não, Elaine! Mais a morna que eu lavo é quase fria :)

      Compra mesmo, é muito bom! Eu usava a formula antiga que prometia diminuir as espinhas em 8 horas, esse é melhor ainda.

      Beijos e volte sempre :*

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!