14 de mai. de 2014

Dica de app : Chegou?



Sempre que fazemos uma compra online, ficamos bastante ansiosas pra chegar, não é? Eu sou exemplo disso.
Não paro de entrar no site dos Correios pra ver o andamento da entrega. Mal sabia eu ( acredite, muitas pessoas ainda não sabem ) que existem vários aplicativos que me oferecem esse tipo de serviço na palma da mão, direto no meu smartphone.

Foi então que conheci o app 'CHEGOU?' que foi feito para acompanhar o status de entrega das suas encomendas sem que você precise ficar entrando no site dos correios sempre que quiser saber por onde anda sua compra.

Gostei dele logo de cara! Simples e objetivo, sem muitos segredos.

1. Ao abrir o app você vai adicionar sua encomenda clicando em +  no canto superior direto. Digite o código de rastreio fornecido pela loja, escolha um nome e clique em adicionar.

 

                              
2. Logo em seguida todas as informações da sua encomenda estarão disponíveis. 


O app ainda conta com um sistema de notificação a cada atualização sobre a compra.

                   

É um aplicativo bastante útil e o melhor : É grátis e totalmente sem propaganda. Agora é só aproveitar! O aplicativo está disponível para Android e IOS.



Me acompanhe nas redes sociais




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!