17 de mai. de 2014

Quer ganhar um estojo de maquiagem + amostras da linha de cuidados com a pele Timewise Mary Kay?

























Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é especial! Vim trazer mais um sorteio pra vocês minhas leitoras queridas. Uma de vocês vai poder levar pra casa um estojo de maquiagem e amostras do Creme de limpeza 3 em 1 e do Hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay, que eu resenhei aqui




















































O Kit é composto por 23 sombras 3D, dois blushs, dois pós compactos e dois brilhos labiais. Além de aplicadores.
Dá pra fazer looks incríveis com essas sombras, a Camila Coelho ensinou um que eu recomendo, dá uma olhadinha aqui.

 Já as amostras são 6 de cada.

Para participar você deverá:

O sorteio será realizado no dia 17/06 ás 9:00 da manhã. A vencedora deverá ter endereço de entrega no Brasil.


Boa sorte a todas!






19 comentários:

  1. participando!

    Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e a participar dos sorteios ativos por lá. Tem dicas para todos os gostos! Beijinhos

    http://www.cerejinhablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Jéssica!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  3. Participando, vou divulgar no meu blog no domingo.

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando!
    dedinhos cruzados
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pelo blog,super lindo!
    http://belezafashionblog.blogspot.com/

    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!