1 de mai. de 2014

Top 6 : Produtos Indispensáveis

























Todas nós temos uma listinha de produtos indispensáveis, seja ela pequena ou extensa. Hoje separei pra vocês, 6 produtos que eu uso basicamente todos os dias e não abro mão deles.

Alguns eu já até fiz resenha e dos que eu ainda não fiz, prometo fazer em breve.

Vou falar resumidamente dos que eu ainda não resenhei e os resenhados coloco o link na frente, ok?


  1. Máscara para cílios á prova d'água Lash Love - Mary Kay : É ótima para alongar e definir. As cerdas são macias e flexíveis, o que impede que a máscara grude os fios.
  2. BB Cream 5 em 1 - L'Oreal [Saiba mais]
  3. Demaquilante aquoso - Quem disse, Berenice? : É indicado para remover a maquiagem do rosto. Ótimo para tirar a maquiagem do dia-a-dia, porém uso pra tirar a make á prova d'água também.
  4. Corretivo HD cor amarela - Dailus PRO [Saiba mais]
  5. Batom Super Stay 24hs Cor Keep it red- Maybelline : É um batom de alta fixação e longa duração, você pode comer e beber sem se preocupar, exceto se o alimento tiver muito óleo. Possui duas etapas de aplicação : O batom e logo após o balsamo hidratante.
  6. Pó HD translúcido Universal - Dailus PROO Pó Translúcido é um pó solto que é indicado para todos os tipos de pele e usado para finalizar a maquiagem, ele faz a make durar mais e segura a oleosidade. Pode ser usado também para matificar o batom cremoso [Saiba mais]
E aí meninas, contem pra mim quais são os seus 6 produtos indispensáveis!




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!