30 de jun. de 2014

Esmaltando: Pantanal da Fina Flor

Dessa vez, eu queria um esmalte diferente dos que eu tenho usado atualmente! Revirando a caixinha de esmaltes da minha prima achei esse lindão da Fina Flor que é a cara do inverno : o Pantanal.

Ele é um roxo avermelhado, meio uva. Achei a esmaltação tranquila, seca bem rápido e não tive trabalho pra remover os cantinhos, finalizei com uma camada de extra brilho da Beauty Color.

Vem ver mais fotos dele:



Esse é o famoso BBB : Bom, bonito e barato! Fiquei muito encantada por ele. Só fiquei MEGA triste porque duas das unhas da minha mão esquerda quebraram no 'toco' e não pude manter todas do tamanhão que estavam :/


Nota


Preço
R$ 3,30
Conteúdo da embalagem
8ml
Onde comprar



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!