16 de ago. de 2014

10 produtos que custam até R$ 30

Se tem uma coisa que mulher ama fazer, essa coisa se chama comprar! Agora se tem outra coisa, essa se chama pechinchar! hahaha

Pensando nisso fiz uma seleção de 10 produtos ÓTIMOS e baratos, que eu uso e vale muito a pena ter! Alguns eu já postei aqui, outros não. Mais em breve falarei deles, vem conferir:
                                                                                                                                                             


  1. Batom líquido efeito mate Ballet da Dailus PRO  - É um dos melhores batons que já usei na vida, no maior estilo 'tinta para os lábios'! É líquido e minutos depois seca nos lábios e fica completamente mate. Preço médio: R$ 18
  2. Sabonete líquido demaquilante da quem disse, Berenice? - Esse é pra você que ama praticidade, tira completamente a maquiagem no banho. Preço médio : R$ 29,90
  3. Hidratante labial Baby Lips da Maybelline - Deixa os lábios completamente hidratados, está sendo perfeito para o meu pós-peeling, pois meus lábios estão muito secos devido ao procedimento. Preço médio R$ 12
  4. Lápis sobrancelha da quem disse, Berenice? - Ele foi uma das minhas últimas aquisições e já se tornou meu queridinho, as sobrancelhas ficam super naturais. Preço médio 19,90 (está com 50% de desconto na Líquida Berê, corre)
  5. Gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy - Esse faz literalmente uma 'faxina' no rosto! Além de não ser nada agressivo para a pele. Preço médio R$ 20 a embalagem de 60g.
  6. Lenços removedores de oleosidade da Ricca - Ele é o salvador da pátria! Ele retira completamente a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem, perfeito para momentos de correria. Preço médio R$ 5.
  7. Esmalte Jura? da Colorama - Esse esmalte é um dos mais lindos que já usei na vida! Um fuschia lindo de viver! Preço médio R$ 3
  8. Máscara de cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline - Uma das melhores, se não for a melhor, máscaras de cílios que já usei! Dá muuuuito volume e a duração é excepcional, chega a ser muito difícil remover, até mesmo com demaquilante. (Eu gostcho assim haha) Preço médio R$ 25.
  9. Corretivo HD da Dailus PRO - Quando o assunto é olheiras, pra mim esse corretivo é o campeão, o melhor que já usei. Preço médio R$ 18
  10. Batom Mate 330 de O Boticário - O primo baratinho do Ruby Woo da MAC, um vermelho de arrasar, fica super confortável no lábios e dura bastante. Preço médio R$ 16.

E ai? Contem pra mim quais são os baratinhos preferidos de vocês ;)


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!