12 de ago. de 2014

Conhecendo a Jamali Estética


Quem me acompanha aqui no blog sabe que tenho problemas com a pele oleosa, manchas e cravos. E sabem também que eu sempre estou em busca de produtos e métodos que ao menos amenizem isso. Infelizmente tudo em vão, foi ai que decidi procurar ajuda profissional!

Essa semana conheci a Jamali, um centro de estética que concentra tratamentos faciais e corporais de altíssima qualidade. A Jamali (palavra de origem africana que significa 'beleza') nasceu do desejo de quatro colegas de classe que cursavam juntas Estética e Cosmética e que almejavam crescimento na área profissional. Durante o curso decidiram montar o centro de estética visando a área de atuação de acordo com o que se identificassem.

O cardápio da Jamali é rico e com certeza você irá encontrar algum procedimento que vai te atender. Vem comigo conferir

 Laser Elite, Limpeza de pele, Peeling de Diamante/ Cristal, Peelings químicos e Radiofrequência.

Banho de lua, Cellutec, Criolipólise, Drenagem linfática, Eletrolifiting e massagens, tais como:

  • Balinesa
  • com conchas
  • havaianas
  • com pedras quentes
  • modeladora
  • redutora
  • relaxante
Além de tudo a Jamali conta com um salão de beleza com maquiagem, design de sobrancelhas e micropigmentação. Sem esquecer da Esmalteria com esmaltes nacionais e importados.


Me senti super a vontade na Jamali, as meninas são super atenciosas, compromissadas e divertidas, fui super bem acolhida! Já comecei o meu tratamento de Peeling Químico, mas isso é assunto para um próximo post que sai ainda essa semana, vou explicar tudinho pra vocês.

 Com Renata, uma das proprietárias da clínica e que fez a primeira sessão do peeling químico em mim.

A Jamali Estética fica na Alameda do Ingá, 754, Vale do Sereno - Nova Lima/MG. Para maiores informações liguem para (31) 3657-6468 ou acessem o site www.jamaliestetica.com



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!