9 de ago. de 2014

Nichos na decoração e organização

Eu sou uma verdadeira apaixonada por decoração! Tudo que eu vejo já penso em como usar, como aquele item vai ficar na minha casa, aonde colocá-lo...
Uma coisa que acho super linda e funcional são os nichos! Toda vez (quando eu digo toda, é toda mesmo!) que vejo um, já imagino mil e uma formas de usar! Foi aí que nasceu a ideia pra esse post.

Os nichos são uma ótima forma de decorar, mas também é uma ótima forma de organizar e aproveitar espaços! Sem contar que a estética do ambiente fica muito bonita.  Decidi reunir as maneiras que eu acho mais interessantes de utilizar os nichos, vem comigo conferir:




São vários estilos de nichos e várias maneiras de usar, é só ter criatividade na hora de decorar. Na Americanas você encontra preços super amigos, é só clicar aqui


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!