18 de set. de 2014

Esmaltando : Midnight in Moscow da O.P.I


O esmalte de hoje é um verdadeiro camaleão! Assim que cheguei na Esmalteria Nacional, meus olhos foram direto nele. A visão que tive dele é essa mesma que vocês estão vendo na foto ai de cima, um cereja bem escuro e intenso que puxa para o marrom, a O.P.I define a cor do 'midnight' como carvão com toque de brilho marrom.
Pois bem, na luz natural ele parece um preto que puxa pro marrom, no sol ele tem um leve shimmer cereja e no flash ele fica beeeem cereja!



Olhem só que escândalo isso aqui minha gente! rs






Ele é fácil de esmaltar, de limpar nos cantinhos e seca bem rápido. Pra chegar nessa cor, a Cristina usou 2 camadas. Deu pra vocês perceberem que ele se comporta de maneiras diferentes de acordo com a iluminação, né?
Eu estou apaixonada por ele, principalmente pela duração e pelo brilho. Não passei top coat, hein? Esmaltei na terça e está intacto até hoje ( quinta ) ! Geralmente os esmaltes descascam muito rápido em mim, a partir do segundo dia e esse tá durando.


Nota





Esmalteria Nacional BH Savassi
Rua Pernambuco, 1389, loja 8, Savassi
Telefone: (31) 3347-2802 ou (31) 3267-1096
Funcionamento : Terça a Sábado de 09 ás 19h.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!