24 de set. de 2014

Resultado do sorteio em parceria com a Super Makeup

Oi pessoal! Primeiramente quero pedir desculpas por ter atrasado o resultado do sorteio. Eu tive alguns problemas que me impossibilitaram de dar o resultado no dia combinado. MIL perdões!

Mais eu fiz o sorteio direitinho e hoje venho trazer o resultado pra vocês. Como o formulário ficou em aberto, tiveram algumas respostas depois do dia 21/09 e eu anulei todas elas! Nada mais justo, né?

Conferi TODAS as regras e tenho o nome da vencedora.


Foi a...





... suspense






... tensão




...Priscila Lucas!!!!!




A Pri seguiu todas as regras e leva o prêmio pra casa. Entrarei em contato via e-mail e inbox no Facebook, caso ela não responda em 48 horas será realizado um novo sorteio.



Agradeço a todos que participaram e quem não ganhou não precisa ficar triste porque em breve tem mais sorteios pra vocês!!


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!