20 de set. de 2014

Saiba mais sobre o Peeling de Diamante

Quem me acompanha no Instagram (segue lá @blogvadebatomvermelho) sabe que eu estou fazendo um tratamento de Peeling de Diamante lá na Jamali Estética. Anteriormente fiz o Peeling Químico e contei mais aqui , fiz apenas uma sessão e obtive um resultado imediato, então resolvemos que as próximas sessões seriam de Peeling de diamante. Esse tipo de peeling associado ao químico proporciona um resultado melhor e mais rápido.

Hoje vim falar um pouco mais sobre ele!

O peeling de diamante é um peeling mecânico, ou seja,, utiliza-se um equipamento próprio para esse fim com o intuito de promover uma microesfoliação da pele. 


Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.Segundo os pesquisadores, quanto mais agressivo o método - sem, claro, destruir o tecido da pele - maior o estímulo à produção de colágeno.   Este procedimento estético está indicado para tratar manchas superficiais - as chamadas melanoses, que estão localizadas na epiderme, camada superficial da pele. Também pode haver melhora nas cicatrizes de acne e rugas estáticas, mas com uma melhora discreta por ser uma esfoliação da pele e estímulo à renovação das células da camada superficial, não interferindo profundamente, onde começam essas lesões. Poros muito abertos, quando submetidos à esfoliação do peeling, também são amenizados. Isso acontece por que os poros tem formato de cone, portanto quanto mais pele é removida, mais estreitos eles ficarão.   O peeling de diamante pode ser feito em pessoas com qualquer tonalidade de pele e até mesmo nas bronzeadas. Neste caso, o bronzeado será removido junto com a pele superficial.   

Contra indicações:  Para peles sensíveis ou com rosácea o peeling de diamante e qualquer outro tratamento que faça o lixamento da pele não são boas opções, pois é grande o risco de a pele ficar ainda mais irritada. Peles com inflamações, como uma acne amarelada, por exemplo, também não devem passar pelo procedimento sob o risco de aumentar a inflamação ou mesmo espalhar micro-organismos pela pele. Caso haja microlesões em outros locais, pode haver o surgimento de novas acnes. O dermatologista Jardis Volpe explica que é necessário que o dermatologista faça uma avaliação detalhada da pele antes do peeling de diamante, principalmente em peles envelhecidas, com maiores chances de lesões. "O dermatologista deve avaliar se não há nenhuma lesão pré-cancerígena ou já cancerígena, pois nesse caso não é indicado o peeling de diamante".


Logo após esse procedimento, a Renata aplica uma máscara (maravilhosa) refrescante de maçã vermelha da Adcos. Ela age dando frescor e luminosidade, renova, tonifica através de vitaminas e sais minerais. Além de ter uma cor incrível e o cheiro maravilhoso! Minha pele fica viçosa e bem hidratada. Estou amando!


Em breve venho contar pra vocês o resultado completo do tratamento.


Jamali Estética 
Endereço: Alameda do Ingá, 754, Vale do Sereno - Nova Lima/MG. 
Telefone: (31) 3657-6468 


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!