23 de out. de 2014

Batom Diva da MAC

Há quem diga que quando você compra o primeiro batom da MAC vira uma compulsão só! Verdade ou não, estou aqui pra dizer que não resisti e comprei mais um! hahaha

O escolhido da vez foi o Diva! Já queria comprar ele faz tempo e quando tive a oportunidade, agarrei com unhas e dentes.

O Diva faz parte da linha matte, é um tom de vinho mais fechado e elegantérrimo! Combina com várias tonalidades de pele. A pigmentação e a fixação são perfeitas, a qualidade dos batons da MAC são indiscutíveis, né?



O acabamento, como eu já havia dito, é matte. Mas não é nada difícil de aplicar, desliza super bem! Como todo batom escuro, é importante ter um cuidado especial na aplicação. Você pode usar um pincel, um lápis delineador de lábios ou com a própria pontinha do batom.

Nunca tinha usado esse tom e confesso que assustei quando passei, mais depois de alguns segundos já estava ali admirando e amando minha nova aquisição!

Ver ver ele nos lábios:





Lindo, né? Todas as fotos foram tiradas na luz natural ;)


Comprei o meu na loja Super Makeup e custa R$ 63,00. No momento ele está esgotado por lá, mais tem muitas outras coisas bacanas na loja. Aproveite e use o cupom JESSICA pra garantir 5% de desconto, aproveitem é só clicar aqui !!

Nota




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




4 comentários:

  1. Linda essa cor, adorei. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor de batom é linda demais, eu amo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, linda a cor! Amo os batons da mac. Adorei seu blog, estarei por aqui sempre. =) beijos!

    Pri ♥
    www.clubeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. CARACA, que lindooooooo.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!