28 de out. de 2014

I ♥ NY da Risqué

O esmalte da semana é tão lindo quanto a cidade que ele representa, trata-se do I NY da Risqué. Ele faz parte da nova coleção Bagagens e viagens, que além de possuir cores lindas conta com uma nova embalagem, pincel flat e fórmula hipoalergênica.

Ele é um roxo super escuro, bastante pigmentado e com uma ótima cobertura. A secagem é bem rápida, é importante caprichar nas camadas porque ele pode manchar se você passar pouco. Eu estou apaixonada por ele!! Nunca contei pra vocês mais eu AMO de paixão a cidade de Nova York e quando vi essa coleção já gostei dele logo de cara e preciso dizer que ele não me decepcionou em absolutamente nada.

Vem ver ele nas unhas :







Lindo de viver, não acham? Ainda quero experimentar o restante da coleção.




Esmalteria Nacional BH Savassi
Rua Pernambuco, 1389, loja 8, Savassi
Telefone: (31) 3347-2802 ou (31) 3267-1096
Funcionamento : Terça a Sábado de 09 ás 19h.



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!