6 de out. de 2014

Paleta Naked Basics réplica



Ganhei essa paletinha no sorteio do blog Oolha isso, da querida Tallita e desde então fiquei doida pra mostrar pra vocês. A embalagem é de plástico e super resistente, fecha super bem e é muito prática pra levar na bolsa! Sem falar no espelhão, achei bem bonita.
Confesso que ela é a primeira réplica que vejo que não tem escrito Urban Decay e sim Urban Story rs.

Mais enfim, vamos ao que interessa! A paleta é composta por 6 cores opacas, lindas e super coringas. O tom vai do nude ao preto, a fixação e pigmentação são ótimas.

Infelizmente não tenho a original pra comparar, mais acho que vale a pena ter uma réplica. Como eu disse antes, a fixação/pigmentação é bem boa! Ainda mais se usando um primer ou um potencializador de sombras.

Fiz swatches pra vocês terem uma noção:



Outro ponto que é importante ressaltar é que elas não esfarelam ;)

Nota



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS








2 comentários:

  1. Eu querooooooooo :O
    http://www.rosesonblack.com/2014/10/cabelo-e-maquiagem-no-salao-sissi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma, Alice! Você não vai se arrepender!! Beijos

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!