16 de out. de 2014

Sabonete líquido Actine

Esse produto é ideal pra quem, assim como eu, sofre com a pele oleosa. A algum tempinho atrás conheci o sabonete líquido Actine da Darrow, que é indicado para quem tem pele acneica. Ele combate a oleosidade sem ressecar e desobstrui os poros.

O que diz o fabricante:

O ácido salicílico remove as impurezas e agentes irritantes, desobstruindo os poros da pele oleosa e acneica. O extrato de aloe vera hidrata a pele, evitando a sensação de repuxamento, comum em outros sabonetes antiacne. Para promover uma sensação refrescante e de pele purificada, o lactato de mentila está presente nas versões líquidas.

Eu preciso dizer que esse sabonete está sendo um verdadeiro milagre pra mim! Além de deixar minha pele livre da oleosidade ele extermina as espinhas! Gente, é muito sério isso. Quando aparece uma espinha, uso ele e no outro dia ela quase não está mais lá! Com o uso contínuo elas praticamente não aparecem. 

A embalagem é no formato pump e está disponível nas versões de 60ml, 140ml e 240ml. O sabonete é transparente e a textura é em gel, mais bem fluído! O cheiro é suave e meio frutal, super refrescante. Apenas dois pumps são suficientes para limpar todo o meu rosto! Ele também faz uma espuma bem de leve, uso de manhã e a noite.

Realmente a pele fica limpíssima e não fica ressecada, nem repuxando como na maioria dos sabonetes desse tipo. É um páreo duro com o Normaderm da Vichy (falei mais sobre ele aqui).

Composição:

Comprei o meu na Ultrafarma, na versão de 140ml e custou R$ 23,45

Nota


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!