18 de nov. de 2014

Refresh: Shampoo a seco da linha Modela+Trata da Tutanat

A algumas semanas atrás,a Tutanat me enviou a linha Modela+Trata completa pra testar. Claro que eu adorei! Já queria testar essa linha a um bom tempo e fique muito feliz quando chegou aqui em casa! Thanks, Tutanat!

O produto de hoje é o Refresh, um shampoo a seco super diferente dos convencionais.





Já tive a oportunidade de testar duas marcas de shampoo a seco, porém elas eram de spray e esse é em pó! Nunca tinha visto, mas achei super prático. A embalagem no formato bisnaguinha facilita o transporte! Dá pra levar tranquilamente na bolsa pra quando surgir aquela emergência e é muito prático na hora de aplicar.

A aplicação é super simples. Geralmente eu vou dividindo e aplicando no alto da cabeça . Depois massageio com a ponta dos dedos mesmo e vou espalhando o produto até que ele desapareça ! Minha franja é a parte que fica mais oleosa e a que fica oleosa primeiro, sofro bastante com isso. O resultado é imediato e muito eficaz, a remoção da oleosidade é instantânea e não fica nenhum resíduo. Se você preferir pode espalhar com o auxílio de uma escova ou pente.

E olha, as fotos não me deixam mentir






Você pode adquirir o Refresh (20g)  na loja online da Rishon por R$ 19,90 clicando AQUI. Ele e mais 5 itens da linha estão sendo sorteados aqui no blog em comemoração do aniversário de um aninhooo \o/ Clica aqui ó.

Nota







ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





* Ei, leitora! Esse produto foi enviado por um assessoria e o post foi publicado gratuitamente. Todas as opiniões expressadas aqui são minhas e sinceras. O blog preza pela transparência e respeita você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!