5 de nov. de 2014

Gel modelador Nutrifix do Spa das Sobrancelhas

Hoje vim falar de um produto que conheci na minha primeira visita ao Spa das Sobrancelhas, ( quem não viu é só clicar aqui ) o Nutrifix! Trata-se de um gel modelador para sobrancelhas e cílios que promete alinhar, nutrir e auxiliar no crescimento dos fios.



A embalagem é idêntica a de um gloss, o que torna a aplicação bem mais fácil. O gel é transparente e deixa os fios levemente endurecidos. Sua fórmula contém pantenol e chá verde, não obstrui o folículo piloso e tem ação antioxidante. Possui também componentes extraídos do plâncton marinho que estimulam o metabolismo da papila dérmica, fortalecendo o pelo.

Tenho usado toda noite, ou sempre que quero alinhar os fios. Notei também o crescimento de alguns poucos pelinhos, mas o resultado mesmo é bastante notório em 2 meses. Estou gostando muito, o Nutrifix tem sido meu ótimo aliado.

Muito obrigado Spa das Sobrancelhas!



Você que é leitora do Vá de Batom Vermelho tem 10% de desconto ( não cumulativo a outras promoções ) em produtos e serviços no Spa das Sobrancelhas - Unidade Shopping Barroca e Unidade Bairro Ouro Preto. É só apresentar o cupom abaixo na recepção, pode ser no celular ou impresso. Aproveitem!








Spa das Sobrancelhas Unidade Prado - Shopping Barroca

Av. Francisco Sá, 787 - Loja 115 
Telefone : (31) 2516-9824


Spa das Sobrancelhas Unidade Ouro Preto


R. Brasiléia, 50 - Loja 35 - Ouro Preto/BH, MG 
Telefone : (31) 4141-7770 /








ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





* Ei, leitora! Esse produto foi enviado por um assessoria e o post foi publicado gratuitamente. Todas as opiniões expressadas aqui são minhas e sinceras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!