11 de dez. de 2014

BB Cream para cabelos da linha Modela+Trata da Tutanat

O assunto de hoje é cabelo! Faz um bom tempo que recebi da Tutanat, a linha Modela+Trata. Já falei aqui sobre o Refresh Shampoo a seco e o produto de hoje é o BB Cream.

O que diz a marca:

" Multifuncional como você, o nosso balm deixa os seus cabelos com uma aparência saudável instantaneamente, tornando os também mais modelados, sedosos e com o acabamento impecável. Ao mesmo tempo possui diversos ativos que tratam profundamente os fios. Todas as soluções em apenas 1 aplicação."

Benefícios:

- Repara Danos
- Nutrição profunda
- Protege a cor
- Proteção térmica
- Proteção Solar
- Aumenta força e resistência
- Modela
- Combate ressecamento
- Ameniza agressões químicas
- Antifrizz
- Brilho 
- Antioxidante
- Previne pontas duplas
- Selagem das cutículas
- Controle de volume
- Facilita a escovação
- Prolonga o efeito liso
- Revitaliza os cachos


O BB Cream pode ser usado nos cabelos molhados e secos e tem a textura bem levinha. O cheiro é uma delícia, super suave e de alta fixação.










O que eu achei:

Nos fios secos : A única coisa que percebi foi um pouco de controle do frizz, fora isso não vi nenhuma diferença.

Nos fios molhados: No meu ponto de vista é a melhor forma de uso do BB Cream. Durante a aplicação pude notar que os fios ficaram um pouquinho enrijecidos mais nada que atrapalhasse. Ele melhora em 100% a escovação e a medida que o cabelo vai secando, ele fica beeeeeem macio, encorpado e sedoso, sem contar no brilho. Eu uso a quantia conforme é recomendado na embalagem, do tamanho de uma moeda. Como não está especificado qual moeda, costumo usar no tamanho de uma de 50 centavos.
O volume é bem controlado e realmente os fios ficam lisos por mais tempo. Também pude notar que o cabelo ficou bem nutrido, principalmente nas pontas aonde eu tinha mais problemas, sempre foram muito ressecadas. Fora que ele tem proteção térmica, coisa que acho super importante!

Eu amei e uso sempre, realmente tem feito uma diferença enorme nos meus cabelos.







Você pode adquirir o BB Cream por R$ 24,90 na loja online da Rishon Cosméticos clicando aquiEle e mais 5 itens da linha estão sendo sorteados aqui no blog em comemoração do aniversário de um aninhooo \o/ Clica aqui ó.

Nota







ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





* Ei, leitora! Esse produto foi enviado por uma assessoria e o post foi publicado gratuitamente. Todas as opiniões expressadas aqui são minhas e sinceras. O blog preza pela transparência e respeita você!



2 comentários:

  1. Adorei a sua resenha e fiquei morrendo de vontade de testas esse BB Cream para o cabelo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MUITO bom, Jaque! O cabelo fica uma seda. O meu já tá acabando :/

      Beijos

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!