19 de dez. de 2014

Especial de 1 ano do blog: 10 maquiagens com batom vermelho por blog Beleza Amiga

É hojeeeeeeeeeeeeee! 1 anoooooooo \o/




Entre idas e vindas, alegrias e decepções; o bloguito comemora um ano de vida, graças a Deus e a vocês, faço pra vocês! Tudo na maior honestidade e transparência. Fica registrado o meu muito obrigada.


Hoje vim trazer um post lindo e mega elaborado que a linda Isabela Pacheco do blog Beleza Amiga preparou com muito carinho pra gente, vem conferir:

"Olá Amores, tudo bem?

Sou a Isabela Pacheco, autora do blog Beleza Amiga, e é com muito prazer que venho participar do Especial “1 ano de blog Vá de Batom Vermelho”.


O batom vermelho é aquele item de maquiagem que faz milagres! Sim, porque ele sozinho é capaz de transformar a gente, rs. Brincadeiras à parte, o batom vermelho deixa toda e qualquer mulher mais poderosa e sensual. E como o Natal está chegando, escolhi 10 maquiagens para vocês se inspirarem com o poderoso vermelho. Confiram:




Uma das combinações mais maravilhosas na maquiagem (a meu ver) é o combo delineado gatinho e batom vermelho. Fica super elegante e já chama bastante atenção, fazendo bem a linha do menos é mais.




Para aquelas que gostam de incrementar um pouco mais a make, basta adicionar uma sombra marrom taupe opaca no côncavo fazendo um esfumado bem bonito para combinar com o delineado gatinho.


Outra variação dessa make é combinar o delineado gatinho com um leve esfumado apenas no canto externo, meio que por cima do delineado, o que vai deixar o olhar ainda mais lindo e puxado.


Para aquelas que gostam de um drama a mais, uma ótima opção é adicionar sombra marrom bem escura na pálpebra móvel, esfumando-a muito bem e finalizar com um delineado mais grosso.


O batom vermelho também ficará lindo se for combinado com delineado gatinho + cílios ultra mega master poderosos (aí vale ser bem longo e volumoso). Ah, claro, também aplicar bastante rímel nos cílios inferiores vai deixar a make mais dramática.


Se você não gosta muito de delineado, ou não vai ter tempo pra fazer (afinal delinear é bem fácil, mas requer tempo, rs) basta adicionar uma sombra bem cintilante ou mesmo um pigmento ao estilo Reflects Blue, Gold, etc em toda a pálpebra móvel e fazer um leve esfumado marrom médio no canto externo. Para quem não conhece a linha Reflects da MAC, imaginem um glitter ultrafino e com um brilho incrível. Pronto!


A sombra nude opaca (bege) + delineado + cílios volumosos + batom vermelho = uma maquiagem perfeita para todas as ocasiões, não acham?


Mas se você não gosta de cílios volumosos não tem problema! Essa maquiagem chumbo está aqui pra você. Dá pra notar que a sombra chumbo está muito bem esfumada e foi aplicada no
estilo gatinho, meio que imitando um delineado também. E a minha maior surpresa foi perceber que os cílios passaram despercebidos, então nada de rímel ou cílios postiços.


Para as amantes de sombras cintilantes e bem brilhantes mais uma linda opção: sombra champanhe rosê na pálpebra móvel, marrom bem claro no côncavo e delineado gatinho dão ainda mais completude ao batom vermelho.




Claro que não poderia faltar a sombra dourada nessa lista, não é mesmo? O dourado e o vermelho são uma dupla bem poderosa e que arrebatam corações. Fora que não tem erro, fica lindo sempre.

Gostaram?! "



Jéssica, quero agradecer o convite e dizer novamente que foi uma honra participar dessa data tão especial para você e seu blog. Desejo ainda mais sucesso pra você e que seu blog faça cada vez mais sucesso! Parabéns pelo lindo trabalho que você vem fazendo!
Beijinhos.

Eu também me senti MUITO honrada com sua participação, Isa! Amei seu empenho nessa postagem tão boa e tão caprichosa. Muito sucesso pra nós, obrigada por fazer parte disso!!!


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS










Um comentário:

  1. Happy bday!! Obaaa e bom demais fazer niver e ainda mais do blog ne?
    Oh my god batom vermelho e meu vicio do momento e to apaixonada demais.
    Amei o post. Desejo felicidades nesse ano de 2015 pra vc e sua familia.
    Qdo puder faz uma visitinha.
    Bjos da Re!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!