1 de dez. de 2014

O Rio continua lindo,da Risqué

Desde a minha última visita á Esmalteria Nacional, me apaixonei por ele. Logo eu que não sou muito fã de esmaltes clarinhos gostei muito dele! Será que é porque eu morro de amores pela Cidade Maravilhosa? haha. Ele faz parte da coleção Bagagens e Viagens da Risqué

Em outro post já falei sobre o I ♥ NY da mesma coleção que você pode conferir clicando aqui. Bom, 'O Rio continua lindo é um nudezinho, off-white perolado incrível. Com uma camada já cobre bem mais a Polly usou duas. Ele é muito elegante e o acabamento é bem sutil! A durabilidade é bem boa, esmaltei no sábado, fiz todas as tarefas com as quais estou acostumada e até hoje(segunda) não saiu e nem lascou. Amei e vou comprar um pra mim! Vem conferir os swatches:







Esmalteria Nacional BH Savassi
Rua Pernambuco, 1389, loja 8, Savassi
Telefone: (31) 3347-2802 ou (31) 3267-1096
Funcionamento : Segunda a Sábado de 09 ás 19h.



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!