23 de fev. de 2015

Plástica Capilar e Cauterização Óleos Preciosos da Tutanat



Já faz um bom tempo que a Tutanat me enviou essa super novidade pra testar. E eu preciso dizer que não poderia ter chegado em melhor hora!
O kit é um sistema de reconstrução e tratamento, indicado para cabelos quimicamente tratados e promete apresentar resultados na primeira aplicação.


O que diz a marca:

A Plástica Capilar Óleos Preciosos é um completo sistema de recuperação capilar que apresenta os resultados desejados com apenas uma aplicação. Ela contém todos os ativos reconstrutores presentes na nossa Plástica Capilar tradicional, além dos 7 óleos preciosos e essenciais para nutrição e fortalecimento dos fios. Ela promove hidratação, nutrição, recuperação, fortalecimento, brilho, maciez, além de possuir funções antioxidantes, termoativadas e fotoprotetoras.

- Óleo de Abacate – Anti queda, antioxidante e nutrição.
- Óleo de Argan – Sedosidade, maciez, brilho, proteção, hidratação, antioxidante e nutrição.
- Óleo de Coco – Força, brilho, condicionamento e recuperação. 
- Óleo de Girassol – Proteção, antioxidante, foto protetor e hidratação.
- Óleo de Linhaça – Hidratação, nutrição e força.
- Óleo de Macadamia – Antioxidante, emoliente, hidratação e brilho.
- Óleo de oliva – Antioxidante, hidratação, proteção e brilho.


São seis passos: Shampoo antiresíduos, shampoo nutritivo, queratina de realinhamento, reconstrutor, blindagem e defrizzante.





O que eu achei:

Pra aplicar o produto, eu precisei de ajuda e demorou em torno de 3 horas. O passo-a-passo você pode conferir aqui.
O resultado foi exatamente do jeito que eu esperava. Meu cabelo ficou extremamente hidratado e brilhante, os fios (que são rebeldes a beça) ficaram bem alinhados e sem nenhum frizz. Senti também que ficaram macios e leves, bem gostoso ao toque.
Enfim, gostei bastante do resultado (como sempre!). Os produtos da Tutanat fazem verdadeiros milagres nos meus cabelos.

Vem ver a prova do crime:


Gostei e super recomendo, tratamento de salão em casa! E o mais legal é que é muito barato, apenas R$ 39,90 e você compra pela loja online que envia para todo o Brasil, nesse link aqui ó


Um beijo,
Jéssica Rodrigues



* Ei, leitor (a)! Esse produto foi enviado pela assessoria da marca e o post foi publicado voluntariamente, sem qualquer interferência da empresa. A opinião expressada aqui é minha e sincera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!