22 de out. de 2015

Preenchendo as sobrancelhas com o Quarteto para Sobrancelhas da Dailus

Oi!
E hoje tem o que??? Vídeooo!!! \o/
Tô muito feliz por estar conseguindo gravar pra vocês. Como eu tinha dito num post anterior, eu precisava encaixar o blog na minha lista de prioridades e tá dando super certo, sabe?

Nesse vídeo eu mostro pra vocês como eu preencho as falhas da minha sobrancelha com o Quarteto da Dailus.
Elas já são bem grossas e pretinhas, porém eu gosto de algo mais marcado.
Vocês vão poder reparar que os pelos são bem ralinhos no início, que é onde SEMPRE cai quando eu passo por um período de muito stress.

Enfim, fica do jeito que eu gosto sem ficar artificial.

Dá o play


Assista em HD

Produtos usados:
Pincel de precisão W120 da Macrilan
Pincel Chanfrado Macrilan Linha Eco
Pincel de sobrancelhas Ricca

Quarteto de sobrancelhas Dailus

La Belle fica na Feira Shop da Rua São Paulo, 815 com entrada pela Rua Tupis EM FRENTE ao Shopping Cidade, BH-MG. O stand é o 717 e o insta é o @lbloja_
Whatsapp (31) 98290-2704 SOMENTE horário comercial 

Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei pra me ajudar na divulgação ;)


Um beijo,
Jéssica Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!