20 de dez. de 2013

Effaclar Gel Concentrado Desincrustante da La Roche-Posay

Olá meninas, tudo bem?



Hoje vim falar de um produto que eu já estava desejando a um bom tempo: O Effaclar Gel Concentrado Desincrustante da La Roche-Posay. Ele é um gel de limpeza que foi desenvolvido especialmente para peles oleosas e com tendência a acne.

Eu tenho a pele bastante oleosa, principalmente na zona T e até então não tinha encontrado um produto eficaz que a reduzisse. Sempre vi muitas blogueiras falando bem dele, foi então que finalmente decidi comprar.

Ele é um produto para limpeza diária e promete limpar profundamente, remover impurezas, desobstruir os poros, diminuir a oleosidade e reduzir os sinais da acne. Além de tudo, contém água termal da La Roche !

Pra quem não sabe, a água termal é extraída dos minerais contidos nas rochas e protege a pele dos danos sofridos diariamente.

A textura é quase líquida e não possui cheiro.





Uso uma pequena quantidade do produto na palma da mão molhada e aplico no rosto como de costume (ele faz uma espuma mínima) e depois enxáguo.

Estou usando a pouco mais de uma semana e os resultados já são visíveis.
Uso pela manhã e a noite, ele limpa bastante e a sensação é de frescor quando aplicado. As espinhas diminuiriam bastante.


Notei também que a oleosidade foi controlada, ele deixou minha pele bem limpa e seca, porém hidratada.

Numa escala de 0 á 5, minha nota pra ele é 5.



Comprei a embalagem de 60g para testar e o produto atendeu as minhas expectativas. Pretendo comprar a embalagem maior em breve.

Preço:
R$ 24,90 - 60g
R$ 41,90 - 150g
Onde encontrar:
Drogarias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!