23 de dez. de 2013

Look do dia!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei ontem da Acervo Modas, loja parceira aqui do blog.
Optei por um look bem confortável, simples e charmoso. Estou na fase de short jeans ( que eu morria de vergonha de usar) e estou amando! haha

Nesse look estou usando uma camiseta de malha básica com aplicação de renda e um short jeans destroyed marmorizado com tachinhas e aplicações de couro sintético.

Além do cinto com glitter dourado, que acompanha o short.

Nos pés uma sapatilha dobrável nude de lacinho, da Moleca. Como estava num bad hair day, usei uma trança básica de lado.

Vem cá dá um espiada.







Blusa R$ 29,90 | Short R$ 74,90

A Acervo Modas está localizada na Feira Shopping Show, Av. Sinfrônio Brochado 257, Stand 33 - Barreiro de Baixo - Belo Horizonte/MG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!