28 de abr. de 2014

Esmaltando : Vinho Clássico 5 em 1 da Avon

























Hoje vim falar pra vocês sobre um esmalte que ganhou o meu coração! Trata-se do Nailwear pro+ da Avon!
Ele reúne 5 benefícios principais:

  • Fortalece
  • Protege
  • Alta cobertura
  • Extra brilho
  • Pincel de fácil aplicação.
Além disso, ele promete um acabamento profissional e tornar as unhas 80% mais resistentes. Contém pó de diamante, queratina, cálcio e gel acrílico.

A cor escolhida por mim, como vocês puderam ver, foi a Vinho Clássico! Amo esmaltes nesse tom.

Vem ver o resultado:




Minha opinião!

Bom, no dia da esmaltação eu estava super com pressa e não ficou 100%! ( culpa 100% minha haha) Mas o que pude perceber é que a cobertura é realmente alta. Já na primeira camada cobriu bem, porém pra ficar um vinho mais fechado precisei aplicar duas vezes.
O pincel é o convencional e super fácil de aplicar, não encontrei dificuldades. 
O brilho é incrível e a durabilidade também! Passei no sábado de manhã e está até hoje intacto.

Numa escala de 0 á 5 minha nota pra ele é 5.

Você pode encontrar o seu com qualquer revendedora Avon. Ele está na promoção, se você comprar 2, sai a 9,99 cada.


Quero pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço. Andei e ando cheia de coisas pra fazer e fica complicado postar diariamente! Mas amo muito isso aqui e não vou mais deixar o blog tão abandonado, ok?



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!