29 de abr. de 2014

Natura Crhonos Hydra - Tonalizante protetor diário para o rosto.


























Hoje venho falar do hidratante tonalizante com FPS 30 da linha Crhonos da Natura.
A promessa é uniformizar o tom da pele, disfarçar imperfeições tais como poros e olheiras. Além de promover hidratação por 24 horas e alta proteção solar. Promete também proteger contra o envelhecimento precoce, a ação dos radicais livres e agressões do dia-a-dia.

Eu nunca tinha usado esse tipo de produto e resolvi me arriscar nele.




























Minha opinião!

Escolhi o tom médio, quando vi achei que ia ficar mega escuro e pra minha surpresa não ficou. A embalagem é bem prática e a textura é bem fácil de espalhar. O cheiro é característico de protetor solar, percebi que deu uma uniformizada na pele porém a cobertura é MUITO baixa e não achei que cobriu as imperfeições.
Senti que o meu rosto ficou um pouco molhado e mais oleoso. Em questão de hidratação realmente cumpre o prometido, gostei bastante. Mas não gostei nem um pouco do brilho adicionado a minha pele.

Apesar de ser tonalizante, como eu já havia dito, ele não cobre as imperfeições. Ou seja, não substitui a base.



































Numa escala de 0 á 5, minha nota é 3.


Preço 
R$ 39,80
Conteúdo
50g
Onde encontrar 
Compre na loja virtual ou encomende com sua revendedora.



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Um comentário:

  1. Também estou usando esse tonalizante e é bem bom como hidratante e protetor solar. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!