8 de mai. de 2014

Hidratante corporal Natura Tododia Algodão


Recentemente a Natura renovou a fórmula e as embalagens da linha Tododia. Todos os produtos ainda continuam com os refis.

Os hidratantes oferecem de 24 a 36 hrs de hidratação, ao todo são sete fragrâncias! A escolhida por mim foi a de algodão, que é indicada para pele seca.

Pude notar que a fragrância está mais intensa e com maior fixação. A válvula no estilo PUMP agora está bem maior e se encaixa perfeitamente nas mãos. Bem mais prático!

























Ele hidrata bastante a pele, tenho as mãos muito secas e senti que elas ficaram bem macias, além de uma sensação de frescor no corpo por bastante tempo.

A textura é bem consistente e se espalha facilmente. Só não pode passar no rosto, ok?

























Está mais que aprovado! 

Numa escala de 0 á 5, minha nota é 5.


Preço
R$ 34,80
Conteúdo da embalagem
400ml
Onde comprar
Encomende com sua revendedora ou através do site.



Me acompanhe nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!