28 de mai. de 2014

Lenço umedecido demaquilante facial da Alchemia

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?



























Quem me acompanha no instagram ( ainda não tá seguindo? segue lá @blogvadebatomvermelho ) viu que a umas semanas atrás postei meu achado de beauté na Renner e fiquei devendo uma resenha.

Hoje venho falar do lenço umedecido demaquilante facial da Alchemia, marca exclusiva da Renner. Achei ele por acaso, tava na fila pra pagar e de repente ele piscou pra mim! haha

Ele é indicado para todos os tipos de pele, possui camomila, aloe vera e vitamina E na fórmula e não contém álcool.


























Achei o lenço bem grandinho e da pra limpar bem. Ele limpa direitinho, remove facilmente a maquiagem leve e promete remover até a make á prova d'água. 

Fiz o teste com dois produtos que uso muito e são a prova d'água, na verdade um dos produtos é um batom 24hrs de altíssima fixação, o outro é o Colossal Kajal [resenha aqui]


Na primeira aplicação o Kajal saiu na hora e o batom permaneceu firme e forte. Tá, eu usei um produto mega complicado de sair, mais na segunda aplicação ele saiu um pouco. Como eu já tinha dito, o batom é de alta fixação e eu tinha acabado de passar. Com o tempo o batom fica mais fácil de sair e consigo fazer TODA a remoção dele.

Ele não deixa o rosto 'pregando' e tem um cheiro muito bom. Gostei bastante! Outro ponto positivo dele é o precinho super amigo.

Nota


Preço
R$ 9,90
Conteúdo da embalagem
20 unidades
Onde encontrar
Lojas Renner


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!