26 de mai. de 2014

Esmaltando: Burgundy Kiss da Maybelline

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?


























Primeiramente quero pedir desculpas pelo breve sumiço. Essa semana foi mega corrida e não tive tempo de quase nada e quase não deu pra esmaltar minhas unhas, tanto que esmaltei super rápido e limpei mais que devia haha! Mais vocês entendem, né?

O esmalte de hoje é um lindão da Maybelline que eu já estava querendo testar faz um bom tempo, desde que lançou pra falar a verdade.

Esse esmalte é uma mistura de duas cores que eu amo : Vermelho e preto! Pode ser melhor classificado como borgonha.
Ele possui um diferencial, que é a textura em gel, o que faz com que as cores fiquem mais intensas e super brilhantes.

A aplicação é super tranquila e a cobertura é ótima! Cobriu quase tudo na primeira aplicação, o pincel é largo e achatadinho do jeito que eu gosto. Secou super rápido, nada a desejar.

Sem mais delongas, vem ver outras fotos desse bonito:



























Nota


Preço
R$ 8,99
Conteúdo da embalagem
10ml
Onde encontrar 
Quiosques da Maybelline , pra quem mora em BH tem nas Lojas Rede e pra quem não mora eles fazem entrega em todo o país, clique aqui


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!