20 de mai. de 2014

Lenços removedores de esmalte Ricca


QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?

A alguns dias atrás comprei os tão falados lenços removedores de esmalte da Ricca. Sempre ouvi falar muito bem deles e tava louca querendo testar.


A embalagem vem com 32 lencinhos umedecidos, cuidadosamente embalados, com um aroma suave e bastante agradável. É super prática e dá pra levar na bolsa no caso de alguma emergência.

























Quando realizei o teste estava com esse esmalte aqui. Ele é bem pigmentado e fixa bastante nas unhas! Sempre tive dificuldade em remover.


Logo que retirei o lacre de proteção e fui pegar o lenço o esmalte já começou a sair, como você pode ver na foto acima.

Pra remover, fiz uma leve pressão sobre as unhas sem muito esforço. Além de remover, ele hidrata as cutículas e não molha muito a mão, só umedece mesmo. Ele não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas.
















































Com apenas um lencinho consegui tirar de uma mão inteira, se você estiver com um esmalte mais clarinho dá pra tirar das duas mãos.

Mais que aprovado!

Nota:

Preço
R$ 4,99
Conteúdo da embalagem
32 unidades
Onde encontrar



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




2 comentários:

  1. Jéssica, sempre me deparo com esse produtinho nas prateleiras das Lojas Rede, mas nunca experimentei! Sou mais tradicional e prefiro o bom e velho algodão com acetona. Desculta a pergunta boba, mas a acetona prejudica as unhas?? Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hevelyn!
      Então, a acetona é mais forte do que os removedores e pode ser que ela cause o enfraquecimento das unhas. Mais nada como um cuidado especial! Você pode usar a acetona sem problemas, mais não abra mão de um fortalecedor. Eu uso o casco de cavalo antes de passar o esmalte.

      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!