21 de mai. de 2014

Batom Rosa Marcante da Eudora

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?





















O assunto de hoje é batom!
 Tenho visto muitas resenhas do Rosa Marcante sendo comparado com o famosíssimo (e mega disputado, está sempre em falta) Flat Out Fabulous da MAC e desde então o desejei profundamente haha!

A um tempinho atrás o meu namorado me deu de presente e preciso dizer pra vocês : Estou TOTALMENTE apaixonada.

Ele é um dos únicos batons nacionais mate que eu já testei que é realmente mate! O acabamento é super sequinho e opaco. Dura horrores, meninas!

O tom dele é um rosa puxando pro roxo, meio fuschia sabe? É um rosa lindo, diferente e que combina com todos os tons de pele.




Além de tudo ele desliza super bem nos lábios e fica bastante confortável. Sobre a pigmentação nem se fala, é excelente.

É o melhor batom que eu já tive até hoje.

Não tenho o Flat Out Fabulous mais pelas resenhas que eu li, é praticamente idêntico. Até mesmo no acabamento, visto que os batons retrô mate da MAC são extremamente sequinhos.

Tirei fotos na luz natural e artificial, vem ver!

LUZ NATURAL












































LUZ ARTIFICIAL
















A má notícia é que o Rosa Marcante também está disputadíssimo e vive esgotado na loja online da Eudora e na maioria das lojas online. Comprei o meu na loja física, no Shopping Cidade aqui em BH.

Se tem alguma loja da Eudora na sua cidade minha dica é : CORRE! HAHAHA
Você também pode pedir com alguma revendedora, se você não conhece nenhuma aqui nesse site tem como você localizar a mais próxima de você.


Nota


Preço
R$ 14,90
Conteúdo da embalagem
3,9g


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!