27 de jun. de 2014

Ampola de reparação e blindagem 1 minuto da Skafe

Sempre estou em busca de produtos que vão cuidar e hidratar meu cabelo. Comprei essa ampola da Skafe na Lojas Rede por curiosidade e me surpreendi, é ótima. Ela é mais um produtinho de ação rápida (que eu adoro) para cabelos muito danificados.

O que diz a marca:

A Ampola de reparação 1 Minuto Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e resultados as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente ‘’blindado’’ contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios mantendo o equilíbrio e preservado a estrutura capilar.



A ampola rende apenas uma aplicação mais faz milagre, pelo menos no meu cabelo fez! Ela possui ação condicionante e a consistência é igual a de condicionador mesmo.

O modo de usar é muito simples : Lave os seus cabelos com shampoo e condicionador, retire o excesso de água e aplique todo o conteúdo da ampola no comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Espere um minuto e enxágue.

Ela cumpriu exatamente o que promete e não é daqueles tipos de produto que só faz o efeito temporário, ele perdura.

O resultado foram fios completamente renovados, macios e hidratados. Meu cabelo tem um frizz do poder hahahaha é uma dificuldade pra controlar e essa ampola deixou os fios bastante comportados. Sem falar no brilho que preciso dizer, ficou uma coisa de louco! Ahh, não poderia esquecer de falar do cheiro que é uma delícia! Me lembrou o cheiro de cremes de bambú e fica por um bom tempinho nos fios. Detalhe importante : Ela não tem sal na composição!

Resumindo, quero usar sempre! Recomendo o uso a cada 15 dias ;)

Nota
 

Preço
R$ 3,99
Conteúdo da embalagem
15ml
Onde comprar 


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!