28 de jun. de 2014

Nivea Milk Hidratação Intensiva

Eu não sou muito adepta de hidratantes, passo uma vez lá, outra cá. Porém esse hidratante da Nivea conquistou meu coraçãozinho.
Tenho a pele um pouco ressecada. Quando eu era mais nova eu ficava toda 'russa' hahahaha hoje em dia não é tanto assim, ela pode até ser classificada como mista.



Enfim, esse hidratante é indicado para pele seca a extrasseca e possui a textura muito densa pelo fato de promover hidratação intensiva.
A aplicação é um pouco diferente dos hidratantes comuns devido a textura, a absorção demora um pouco mais nada que atrapalhe. Ele possui óleo de amêndoas e minerais naturais que reduzem o ressecamento e a aspereza da pele.

O Nivea Milk promete 24 horas de hidratação e cumpre com louvor! A sensação é de pele macia, hidratada e cheirosa o tempo inteiro. E por falar em cheiro, a fragrância é suave e não briga com o cheiro do perfume, dá pra usar os dois tranquilamente. Possui ação desodorante

Na imagem a seguir vocês vão conseguir entender melhor a questão da textura dele.


Eu gostei muito e mais ainda do custo x benefício! Gente, é MUUUUITO produto por um precinho incrível, apenas R$ 11,99. Mais que aprovado!! Só mais uma coisinha, ele não pode ser aplicado no rosto viu, meninas?



Nota


Preço
R$ 11,99
Conteúdo da embalagem
400ml
Onde comprar


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!