14 de jun. de 2014

Aussie 3 Minute Miracle Moist

Sabe aquele tipo de produto querido pra vida? Então! O 3 Minute Miracle se encaixa PERFEITAMENTE nesse 'termo'.

Já o uso o 3MM a mais de um ano, ele promete hidratar/restaurar o cabelo em apenas 3 minutos e não é que o trem é milagroso mesmo?

Vamos começar falando da embalagem que é super prática. Ela possui uma pequena abertura de silicone na parte de baixo que não deixa vazar e nem escorrer, ela se expande na hora em que apertamos e controla a saída do produto. É so girar e apertar ;)


Uso ele no banho, depois do condicionador pois o caracterizo como MÁSCARA. Mais porque, Jéssica? Tanta gente usa depois do shampoo!
Simplesmente porque o efeito que ele dá no meu cabelo é diferente do que qualquer condicionador que eu já tenha usado e até mesmo de algumas máscaras. Deixo agir os 3 minutos e enxáguo.

A textura é bem consistente e fácil de espalhar. Possui agentes que facilitam e muito na hora de desembaraçar, eu nem uso o pente, vai com dedo mesmo! Não é preciso muito produto, uma pequena quantidade basta.





Ele tem um cheirinho de coco maravilhoso,  possui óleo de jojoba, aloe vera e algas marinhas australianas em sua composição, deixa o cabelo mega macio. Enxáguo e tenho a sensação de que o 3MM ainda está lá de tão sedoso que fica, hahahahahah  é incrível! Pode parecer exagero mais não é.

Tanto o cheiro, quanto a hidratação e o brilho são prolongados. Meu cabelo mudou muito, é um antes e outro depois do Aussie.

Ou seja, mais que recomendado!

Nota


Preço
R$ 50,00
Conteúdo da embalagem
236ml
Onde comprar
Loja Super Makeup  - Usando o cupom JESSICA, garanta 5% de desconto.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!