16 de jun. de 2014

Esmaltando: Jura? da Colorama + Película da Esmalte Bonito

O Jura? faz parte da linda coleção 'Papo de Salão' da Colorama. Confesso que esmaltes rosa não são os meus preferidos mais cai de amores por ele.

Ele é um rosa que puxa para o roxo, quase magenta, é mais fechado sabe?

A cobertura é ótima, usei duas camadas pra chegar ao tom do vidrinho e a secagem também é ótima, seca num instante. Tô inlove total! Finalizei com o meu top coat da Fina Flor.
Ahh, sem esquecer da durabilidade! Passei na sexta e está intacto até hoje, segunda-feira. É muito amor não acham?

Quanto a película eu tive um pouco de dificuldade na aplicação. Ela enrugou e custou a fixar nas unhas! O procedimento usado é o mesmo que uso sempre e não sei porque ficou assim, maaaaas porém, todavia, no entanto, eu AMEI! Cheguei a pensar que fosse a minha temperatura que estava um pouco alta no dia, vou usá-la de novo pra ver :)

Vem cá ver mais fotos desse bonito



Nota


Preço
R$ 2,99
Conteúdo da embalagem
8ml
Onde encontrar


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Ah, não se esqueçam do sorteio, hein? Amanhã sai o resultado ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!