2 de jun. de 2014

Esmaltando: Acqua da DNA Italy + adesivo da Esmalte Bonito

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?





O Acqua da DNA Italy foi uma das minhas comprinhas na loja Esmalte Bonito. Assim que o correio entregou aqui em casa postei a foto de todos no Instagram (ainda não segue? Passa lá @blogvadebatomvermelho).

Antes mesmo de chegarem já tinha decidido que iria usá-lo e combinar com esse lindo adesivo étnico. Pensa na ansiedade da garota! hahahaha

Os esmaltes da DNA são formulados com uma base rica de D'pantenol ou pro vitamina B5. Promete fortalecer e reequilibrar as partes danificadas.

Achei a esmaltação extremamente tranquila, muito fácil de passar. Com uma camada cobriu bem, mas passei duas pra garantir. Pra limpar também foi muito fácil, mais até do que eu imaginava. Finalizei com um top coat da Fina Flor.

O adesivo foi super tranquilo, dos que eu já usei foi o mais fácil não tive dificuldade alguma. Passei duas camadas de esmalte branco e esperei secar. Em seguida mergulhei o adesivo por alguns segundos na água, pra que ele se soltasse da base e colei na filha única. Depois passei uma base por cima pois o top coat danifica o adesivo.

Vem ver mais fotos dessa nail art que conquistou meu coração?




























Nota


E aí, gostaram?

Preço
Esmalte DNA Italy Acqua - R$ 3,39 [comprar]
Adesivo de unha Étnico Laranja e azul - R$ 3,00 [comprar]


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Um comentário:

  1. Lindas suas unhas! Adorei o blog, já estou curtindo a fan page!! :)

    Beijão

    www.belezasimples.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!