3 de jun. de 2014

Lojas online confiáveis

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?


Comprar online ainda é motivo de dúvida pra muita gente! A um tempinho atrás decidi fazer esse post pra vocês. Na minha lista está apenas lojas que eu compro, conheço a procedência e nunca tive nenhum tipo de problema.

Vamos lá?

Lojas Rede - Uma loja com uma variedade incrível de maquiagens, perfumes, cosméticos, linhas de tratamento facial e corporal, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits de marcas nacionais e internacionais. Eles entregam em todo o país e tem frete grátis nas compras acima de R$ 99,00 para MG, RJ e SP.

Loja Toda Beleza - Lá você encontra várias marcas, tais como Silicon Mix, Aussie, Crece Pelo, Victoria Secret's, Toque de Natureza, MAC, Maybelline, dentre outras. Enfim, um mix de produtos que vão de maquiagens a produtos para corpo e cabelo. Eles também entregam em todo o país e o frete é grátis acima de R$ 80,00. Ah, todos os produtos a pronta entrega e o atendimento de primeiríssima qualidade.

Loja Esmalte Bonito - A loja produz lindos adesivos de unha, além de comercializar vários esmaltes nacionais e internacionais, produtos para cuidados especiais e unhas postiças

Loja Super Makeup - Possui uma grande quantidade de produtos para o cabelo, maquiagem, esmaltes e cosméticos. Nas compras acima de R$ 50,00 você ganha um lindo brinde. Lá você encontra marcas tais como: NYX, MAC, Vult, Elf, Maybelline, Aussie, Silicon Mix, dentre outras. A loja é parceira aqui do blog e com o cupom JESSICA você ganha 5% de desconto nas suas compras.


Assim como eu disse, essas indicações são baseadas nas minhas experiências. O blog não se responsabiliza por eventuais problemas que possam ocorrer.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!