5 de jun. de 2014

Lenço removedor de oleosidade Ricca

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?

Depois que descobri esses lencinhos não vivo mais sem! Eles são uma mão na roda pra quem tem a pele bem oleosa.
Os lenços servem para remover o excesso de oleosidade da pele sem remover a maquiagem. Existem de várias marcas, mas o que mais me chamou atenção foi esse da Ricca.


A embalagem contém 50 lencinhos que se assemelham a papel de seda, mais na verdade são compostos por fibra de celulose.

Lenço antes do uso.
Lenço após o uso.
Eles funcionam MESMO! E minha reação ao ver a eficácia foi tipo : UAAAAAAAU! Sem contar no precinho amigo.

Preço
R$ 4,99
Conteúdo da embalagem
50 Unidades
Onde encontrar


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





2 comentários:

  1. Esses lenços removedores de oleosidade são sempre uma mão na roda! Já usei o da Clean & Clear, hoje não uso mais. Mas tô precisando comprar de novo, vou experimentar os da Ricca. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro que experimento e estou completamente satisfeita! Com certeza você também vai amar!

      Obrigado pela visita, Hevelyn! :*

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!