4 de jun. de 2014

Esfoliante de cutícula da Ideal

QUER GANHAR UM ESTOJO DE MAQUIAGEM + AMOSTRAS DA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE TIMEWISE MARY KAY?


























Talvez você pare e pense : Mais pra que esfoliante de cutícula minha gente?
Foi exatamente o que eu pensei quando vi esse produtinho nas Lojas Rede ! A minha curiosidade foi tanta que tive que trazer pra testar.

O Esfoliante de cutícula é um forte aliado pra quem não quer mais usar o alicate para fazer as unhas, pois remove as células mortas e deixa aquelas famosas pelinhas irritantes no seu devido lugar.
Ele é nada mais, nada menos que um gel com esferas esfoliantes naturais que hidratam e nutrem as unhas e  pele.


 Como vocês puderam ver, a embalagem é igual a de esmalte mesmo e pra esfoliar as cutículas é bem simples! Com o auxílio do pincel aplique o gel nas unhas, tomando o cuidado de pegar o máximo de esferas vermelhas possíveis. Depois é só massagear suavemente com movimentos circulares, enxaguar e secar.

Fiz a esfoliação, usei um amolecedor de cutículas também da Ideal e afastei a cutícula! Nesse dia não usei alicate.

























Gostei bastante do resultado! Recomendo o uso de uma a duas vezes na semana.



























Preço
R$ 7,49
Conteúdo da embalagem
12ml
Onde encontrar
Lojas Rede


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!