18 de jun. de 2014

Moroccan Argan Oil da Avon

Esse óleo faz parte de um tratamento nutritivo composto por ele, shampoo e condicionador. Já tenho ele a muito tempo, vocês podem perceber pela foto, ele já tá  chegando no finalzinho.

Ele promete nutrição completa, hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis.

Uma coisa que gosto bastante nele, é a embalagem em formato pump que evita desperdício de produto.

O que legal é que ele hidrata os meus cabelos sem pesar e absorve rapidinho. Não deixa os fios oleosos! Meu cabelo é bem oleoso na raiz e seco nas pontas, eu sempre evitei passar qualquer tipo de óleo nele justamente por isso, mais com esse óleo eu não tenho esse problema :)

Ele não é nem fluido demais e nem espesso demais, é balanceado. Não sei definir ao certo a textura dele

O modo de uso indicado é aplicar nos cabelos molhados do raiz ás pontas. As vezes uso nos cabelos molhados, mais também uso depois de finalizar com a prancha, somente nas pontas e super funciona.


A embalagem vem muito produto, dá pra usar por bastante tempo e o precinho é bem bacana.

Nota


Preço
R$ 17,99
Conteúdo da embalagem
30ml
Onde comprar
Revendedoras Avon


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!