20 de jun. de 2014

Spray secante de esmalte Care Liss da Cless

 

Meu spray acabou e eu estava precisando de um novo porque na maioria das vezes eu fazia as unhas em cima da hora de sair e como uma boa estabanada que sou estragava tudo. Então precisava de um spray que acelerasse o processo de secagem do esmalte. Eu já usei de outras marcas e decidi comprar esse pra testar.

O que diz o fabricante:

O Spray Secante Esmalte Care Liss Óleo Cravo traz em sua exclusiva formulado Óleo Cravo, rico em ativos fundamentais para a unhas fortes e resistentes, além de conter Silicone, que forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leve arranhões, garantindo uma secagem ultrarrápida. O spray vaporiza o Óleo Cravo nas unhas. Depois de alguns minutos, a delicada textura do óleo se dissolve, deixando-as mais fortes, resistentes e com um aspecto ótimo.

A lata é enorme e quase não coube na foto hahahahaha! É MUITOOO produto, gente! Rende demais! Além de tudo descrito ai em cima, ele promete não formar as terríveis bolinhas. 


Ele tem o óleo na composição mais não deixa tão oleoso quanto o óleo secante. Achei que acelerou pouco na secagem e ele não tem a secagem ultra rápida que promete, demora um pouquinho. No dedo mindinho deu algumas bolinhas em todas as vezes que apliquei.Quanto ao brilho, achei que adicionou um pouquinho, mais nada demais. Vou confessar pra vocês que eu esperava mais. Porém ele quebra o galho hahaha.
Nota

Preço
R$ 8,99
Conteúdo da embalagem
400ml
Onde comprar
Lojas Rede, pra quem mora em BH e pra quem não mora também! Eles entregam em todo o país.


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS





                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!