21 de jun. de 2014

Top Coat Power Brilho da Fina Flor

Vocês já me viram falar bastante dele nas minhas últimas esmaltações e hoje venho mostrar o dito cujo. O Top Coat pra quem não conhece é uma cobertura extra brilho e que pode ser aplicada em qualquer cor de esmalte. Não me lembro de ter usado outro, usava uma base incolor mesmo! Esse da Fina Flor é o primeiro e preciso dizer que estou muito satisfeita.

O que diz a marca:

A Top Coat Power Brilho Fina Flor é uma cobertura extra brilho para esmaltes, pode ser utilizada sobre qualquer cor de esmalte promovendo muito mais brilho e poder para suas unhas. Finaliza e protege a cor


 Sempre vejo meninas reclamando que top coat roxinho muda a cor do esmalte, principalmente os mais claros, com esse não tive problema algum! Vocês podem ver na foto abaixo que no pincelzinho ele fica incolor.
Gente, o brilho é POWER mesmo! Além de proteger a cor, protege o esmalte também, que fica a semana inteira intacto, nem lasca nem nada. Também não forma as temíveis bolinhas e a secagem é ultra rápida, eu A-M-E-I !



Vocês podem vê-lo em ação, aqui aqui e aqui.

Nota


Preço
R$ 2,30
Conteúdo da embalagem
8ml
Onde comprar
Comprei num supermercado aqui perto de casa mais tem pra vender aqui


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS









Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!