31 de jul de 2014

Argila verde, pra que serve?



Na minha incansável busca de produtos que diminuam a oleosidade da minha pele e as manchas de acne, conheci a argila verde.

A argila verde possui ação absorvente, secante, emoliente, anti-séptica, anti-inflamatórias, antimicrobiana, bactericida, cicatrizante e analgésica! UFA
Pensa que parou por ai? Pensou errado! Ela também conta com um alto poder adstringente, que atua na oxigenação dos tecidos da pele, melhora a circulação e remove as toxinas que obstruem os poros, realizando assim uma espécie de peeling natural.

Ta bom ou querem mais? Querem mais né? hahaha

A argila verde não tem contra indicações, pode ser usada em qualquer tipo de pele e em qualquer idade! Além de tudo, ela também é indicada no tratamento contra gordura localizada e celulite.

E sabia que você pode fazer tudo isso em casa? Existem várias lojas de produtos naturais e farmácias que comercializam a argila verde, vou deixar o link aqui no final do post ;)

Aprenda a seguir como preparar esse produtinho milagroso!

  • Coloque em um recipiente, duas colheres (sopa) de argila verde;
  • Adicione água ou soro fisiológico aos poucos até formar uma pasta cremosa;
  • Antes de aplicar a argila, lave bem o rosto com sabonete;
  • Com auxílio de um pincel, passe a argila no sentido de baixo para cima, evitando a região da boca e olhos.
  • Deixe agir por 20 ou 30 minutos e lave com água morna ou fria.

Eu tenho um sério problema: Nunca terminei algum tratamento pra oleosidade e pras manchas! Tenho que criar vergonha na cara e seguir adiante, só assim vou alcançar o resultado desejado. A partir de hoje vou usar a argila verde e depois mostro o resultado pra vocês, ok?


Vocês encontram a argila verde no site da Natue, clicando aqui !


Fonte da imagem: Google

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Um comentário:

  1. Boa curiosidade, não sabia kkkk
    Veja meu novo blog: http://rosesonblack.blogspot.com.br/
    em breve começam as postagens <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário,ele é muito importante pra mim!